Ator, produtor e professor, atualmente vive e trabalha em Los Angeles – Califórnia. Atuou em diversos filmes, séries de TV e peças de teatro, com destaque para coproduções internacionais no cinema como “Tabu”, do diretor português Miguel Gomes (longa premiado no Festival de Berlim – 2012) e no filme argentino “La Muerte de Marga Maier”, de Camila Toker e em filmes brasileiros como “Hebe – A Estrela do Brasil” (2019), de Maurício Farias e “O Orfão”, de Carolina Markowicz (Cannes, 2018). Foi produtor associado e ator do longa “O Diabo Mora Aqui”, de Dante Vescio e Rodrigo Gasparini, pelo qual recebeu o prêmio de melhor vilão no Festival Internacional de Cinema Fantástico de SP 2016 e preparador de elenco do documentário “Cine Marrocos”, de Ricardo Calil (Festival É Tudo Verdade 2019 – Melhor Documentário).
Atualmente aguarda o retorno das gravações da série “O Anjo de Hamburgo”, primeiro projeto internacional da TV Globo em coprodução com a Sony Pictures. Durante os meses de pandemia tem trabalhado intensamente com novas mídias: com a diretora argentina Kris Niklison na obra “Cajas Chinas”, mistura de teatro e filme, criada e exibida pelo Zoom/Webinar; em cartaz com a versão digital da peça “Rilke”, monólogo apresentado em plano sequência, ao vivo, em meios digitais e no longa “Bluefish”, criado pelo norte- americano Clark Middleton, com um coletivo de 35 artistas de 16 países gravado de maneira remota.
No Brasil, trabalhou e estudou com o Grupo Tapa e no Centro de Pesquisa Teatral, dos diretores Eduardo Tolentino e Antunes Filho respectivamente.
Foi professor de Atuação para TV e Cinema e de História do Cinema Brasileiro na Academia Internacional de Cinema – AIC, na Escola Inspiratorium e no Núcleo de Práticas com Atores. Nos EUA foi professor assistente do ator, diretor e acting coach Clark Middleton, com quem também trabalhou no longa “Bluefish”.